Home → Controle de pragas urbanas ↓

CONTROLE DE PRAGAS URBANAS

O Manejo Integrado de Pragas (MIP) inclui comunicação com o cliente, educação, controle de desperdícios, reparos, manutenção e aplicação profissional de inseticidas, favorecendo ao homem melhor qualidade de vida e a preservação do meio ambiente.

Este termo é derivado do CIP (Controle Integrado de Pragas), conceito que surgiu na década de 70 após o aperfeiçoamento das técnicas de combate a pragas, visando minimizar o uso abusivo e indiscriminado de praguicidas, sendo o uso de produtos químicos mínimo. O CIP pode ser definido como um sistema que incorpora ações preventivas e corretivas destinadas a impedir que as pragas gerassem problemas significativos.

Medidas Preventivas: compreendem as Boas Práticas de Fabricação; orientação e treinamento de colaboradores das empresas, para diminuir as condições favoráveis ao aparecimento de vetores e pragas;

Medidas Corretivas: compreendem a implementação de barreiras físicas e armadilhas, sendo que tais medidas são complementadas pelo controle químico.

Os procedimentos de boas práticas que visam prevenir ou minimizar a presença de insetos, roedores e outras pragas são adotados pela Desin7 Higiene e Soluções Ambientais, reduzindo o uso de praguicidas, controlando eventuais riscos de contaminação e diminuindo os custos, bem como protegendo o meio ambiente.

SERVIÇOS

Os serviços oferecidos pela Desin7 Higiene e Soluções Ambientais são fruto do conhecimento de seu mercado, de forma a atender as necessidades específicas da cada cliente.

Serviços prestados

Áreas de atuação

Todos os serviços realizados pela Desin7 são acompanhados por um Supervisor de Aplicações, devidamente treinado e capacitado.

Em toda execução de serviço, entregamos um laudo técnico, assinado pelo nosso Biólogo e Responsável Técnico, junto de cópias de nosso alvará e licença de funcionamento, conforme exige a legislação vigente em nosso país.

Desin7® Higiene e Soluções Ambientais © Direitos reservados.